•  Frigo e Zé Spilere se reúnem com o quadro funcional da Prefeitura de Nova Veneza

Frigo e Zé Spilere se reúnem com o quadro funcional da Prefeitura de Nova Veneza

02 Jan, 2017 12:24:10 - Política

Nova Veneza (SC) 

O novo Prefeito, Rogério Frigo (PSDB) acompanhado do Vice-Prefeito Sérgio Alberto Spilere (PSD), o Zé Spilere e equipe reuniu no início da manhã desta segunda, dia 2 o quadro funcional da Secretaria de Transportes e Obras e Prefeitura de Nova Veneza. No primeiro encontro, o gestor pediu apoio dos colaboradores. Neste primeiro mês, a gestão contará com quatros secretários que serão empossados na próxima quarta-feira, dia 4.

“Tudo passa por aqui. Olhem o patrimônio que Nova Veneza tem. Gostaria que vocês utilizassem os equipamentos como se fossem de vocês. Sempre dizia que teríamos maquinário para 20 anos. Vocês terão a oportunidade de ver o gasto para arrumar essa frota e colocar em funcionamento. Cada centavo sai dos cofres da prefeitura e deixamos de fazer outras obras no município. Nós vamos começar a manutenção pela nossa casa e depois que o processo licitatório para deixar em dia os equipamentos”, comenta sobre a situação do pátio de máquinas da Prefeitura.

O segundo momento aconteceu no Paço Municipal onde Frigo mais uma vez enfatizou que, a partir desse momento começamos uma vida nova, nós somos Nova Veneza. “O nosso compromisso é a administrar bem a nossa cidade”.

Já o Vice-Prefeito Zé Spilere reforçou que quer estar trabalhando mais ativamente junto com o Géio para tornar Nova Veneza ainda melhor. “Quero pedir a colaboração de todos os funcionários para que possamos fazer um bom trabalho em nossa administração nos próximos quatros anos”, finalizou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE