•  Evento reúne mil mulheres em Jacinto Machado

Evento reúne mil mulheres em Jacinto Machado

13 Mar, 2017 11:08:18 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Empoderar as mulheres e despertar o que cada uma tem de melhor. Esse foi objetivo do evento que reuniu cerca de mil mulheres, em Jacinto Machado, no domingo, 12. O grupo acompanhou as palestras da coach Vanilsa Oliveira e da fotógrafa Dani Antunes e ainda acompanhou a apresentação da dupla Giovana e Sofia: As Meninas da Sanfona, além de receber brindes, participar de sorteios e saborear um delicioso café.

 

Para o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, o evento foi uma oportunidade de expressar o reconhecimento quanto à importância da mulher. “Ver todas aqui nesta tarde me deixou muito feliz, pois pude compartilhar a alegria de todas as mulheres aqui homenageadas. No entanto, ainda é muito pouco diante do que vocês representam e fazem pelo desenvolvimento de Jacinto Machado. Vocês são fundamentais para o crescimento do município. Parabéns a todas às mulheres”, declarou.


 

Já a secretária de Desenvolvimento Social Regina Patel lembrou a importância da integração entre as mulheres e agradeceu a todas as presentes. “Tudo foi feito pensando em vocês, para que pudessem ter uma tarde de homenagens. Muito obrigada a todas”.

 

A aposentada Almericia Luciano Rosso, de 79 anos, moradora do bairro Figueira gostou do evento e das palestras e deu um depoimento para todas as presentes. “É muito bom ter uma data dedicada pra gente, já que no dia-a-dia nem sempre as mulheres são reconhecidas pelo que fazem, principalmente no trabalho de casa. Estou feliz por poder participar deste evento e destacar que todas nós somos importantes”, completou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE