•  Equipe Mampituba/FME Criciúma participam da terceira etapa do Circuito Estadual

    Competição acontece em Concórdia, de sexta-feira a domingo

Equipe Mampituba/FME Criciúma participam da terceira etapa do Circuito Estadual

10 Set, 2021 15:20:39 - Esporte

Criciúma (SC)

A equipe de tênis de mesa S.R. Mampituba/FME Criciúma está em Concórdia, onde participa da terceira etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. Promovida pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), a competição ocorre desta sexta-feira (10) até domingo (12).

Vinte atletas olímpicos e paralímpicos da equipe criciumense viajaram para o Oeste. Com idades de 12 até acima de 30 anos, eles vão competir nas categorias mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto e sênior. A expectativa, segundo o técnico Alexandre Medeiros Ghizi, é ficar entre os melhores do estado.

“Na última etapa, que foi em Pinhalzinho, ficamos em terceiro lugar geral. Dessa vez, esperamos ficar novamente entre as três melhores equipes na classificação geral”, destaca Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE