•  “Circuito de Obstáculos” do SESI segue em inscrições abertas

“Circuito de Obstáculos” do SESI segue em inscrições abertas

20 Nov, 2018 15:40:35 - Variedades

Criciúma (SC)

O Desafio SESI – Circuito de Obstáculos que será realizado pela primeira vez em Criciúma, no dia 1º de dezembro segue com as inscrições abertas. A iniciativa tem o principal objetivo de auxiliar na superação dos limites, combater o sedentarismo e promover a atividade física.

A prova que será realizada na Associação da Imbralit é composta por 16 desafios, entre eles estão atividades como o tomba pneus, burpe, basquete inflável, escorregador, teia de elástico, entre outros. “Nossa proposta foi de trazer um circuito onde todas as pessoas que gostem de fazer atividades físicas possam se desafiar e concluir as provas. Com certeza será uma tarde de diversão e de prática de exercícios”, esclarece o supervisor de atividades em saúde do SESI Criciúma, Rafael Serafim Francisco.

As inscrições são limitadas a participação de 150 atletas e podem ser realizadas por meio do site: ticketagora.com.br.

Saiba mais:

O Desafio SESI – Circuito de Obstáculos será realizado no dia 1º de dezembro, na Associação dos Funcionários da Imbralit, em Criciúma. A prova será realizada em formato de arena e cada participante irá realizar o percurso composto por 16 obstáculos. A classificação final será de acordo com o tempo de cada atleta e os obstáculos poderão conter água, sabão e lama. Haverá a disputa nas categorias feminino e masculino.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE