Dois assaltantes são presos em operação da Polícia Civil em Criciúma, Içara e Rincão

15 Set, 2017 10:52:25 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

Na tarde de hoje (14), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal finalizaram operação realizada em Criciúma, Içara e Balneário Rincão. A ação coordenada culminou com a prisão preventiva de dois investigados, uma no Balneário Rincão e outra no bairro Santa Luzia em Criciúma.

Os dois investigados foram indiciados por roubo com arma de fogo e concurso de pessoas contra os funcionários de uma empresa de Criciúma, ocorrido no bairro Argentina. Os autores subtraíram expressiva quantia em dinheiro, com violentas ameaças. Além das prisões, os policiais ainda cumpriram diversos mandados de buscas expedidos pelo Poder Judiciário nas residências de pessoas investigadas.

Para cometer o crime, os autores utilizaram um veículo de luxo roubado do Rio Grande do Sul com os sinais identificadores adulterados. Ainda está sendo apurado o possível envolvimento deles em delitos de roubos de veículos no Rio Grande do Sul com a intenção de trazer para Criciúma e região.

“Foi desenvolvido um trabalho em conjunto da Divisão de Investigação Criminal com as Delegacias de Içara, de Balneário Rincão e demais unidades policiais civis de Criciúma. Essa ação coordenada teve sucesso na prisão preventiva dos investigados. Estamos atuando para apurar a autoria e reduzir a incidência dos roubos na região de Criciúma”, destaca o Delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Roubos da DIC-Criciúma.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança