•  Corte divulga a XVII Festa do Vinho e suas atrações

Corte divulga a XVII Festa do Vinho e suas atrações

20 Jun, 2017 10:59:59 - Variedades

Urussanga (SC)

A corte da XVII Festa do Vinho, de Urussanga (SC), iniciou a divulgação do evento e de suas atrações no último final de semana. A rainha Isabelle De Costa e as princesas Lauanda Fontanella e Danieli Romagna, acompanhadas de integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO), prestigiaram a Festa da Gastronomia, em Nova Veneza. 

Com simpatia e entusiamo, as urussanguenses convidaram os visitantes e a população a participarem da XVII Festa do Vinho, que ocorre de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em Urussanga. Além da boa gastronomia e do conceituado vinho Goethe, produto diferenciado que possui Indicação Geográfica de Procedência, o evento terá como atrações principais Dennis DJ, Maiara e Maraísa, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Zé Ramalho, padre Juarez de Castro e a dupla Henrique e Juliano.

"A corte chama atenção por onde passa pela sua desenvoltura, pelo seu carisma e contato com o público. Elas irão prestigiar quase 20 eventos em todo o Estado. E este trabalho de divulgação é muito importante para o sucesso de mais uma edição da Festa do Vinho de Urussanga", salienta o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Odivaldo Bonetti.

A venda de ingressos para a XVII Festa do Vinho já supera as expectativas. "Já foram comercializados mais de 5 mil ingressos em poucos dias, sendo 3,5 mil somente de passaportes solidários, que dão direito a acesso nos cinco dias do evento e ainda contribuem para uma ação social. E as vendas continuam em alta, pois os ingressos estão sendo disponibilizados em 30 pontos de venda nas cidades da região sul catarinense e também de forma online. Devido a grande demanda, os passaportes podem sofrer alterações de valores de lote. Esta edição da Festa do Vinho conta com excelentes shows", frisa Eduardo Felippe, sócio-proprietário da empresa Bem Promoções. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.minhaentrada.com.br , onde consta também os pontos de venda nas cidades da região Sul de Santa Catarina. A XVII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga e Comissão Central Organizadora (CCO) em parceria com as empresas Cardial Feiras e Eventos, Bem Promoções e X9.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança