•  Contagem regressiva para o livro “Do Quinto Andar”

    Escritora Deise Duarte lança na sexta-feira livro com 62 crônicas.

Contagem regressiva para o livro “Do Quinto Andar”

12 Set, 2017 15:25:30 - Variedades

Criciúma (SC)

Faltam três dias para o lançamento do livro “Do Quinto Andar” da escritora Deise Duarte. Após um ano na elaboração do livro, ela receberá convidados e leitores na próxima sexta-feira, 15, na Livrarias Catarinense no Nações Shopping a partir das 19h30min para o lançamento oficial e também para o início das vendas.

O livro de estreia da escritora criciumense é permeado de histórias comuns e ao mesmo tempo extraordinárias. Fazer compras, dirigir e enfrentar os desafios da maternidade são alguns dos temas abordados de forma sensível pelo olhar e palavras de Deise.

Impulsionada pelos comentários de seus textos nas redes sociais, Deise selecionou  alguns dos seus preferidos e incluiu textos inéditos para apresentar aos leitores o dia a dia sob a sua ótica.

Do Quinto Andar é uma ode à beleza existente no comum que existe em cada um de nós e é um convite a estar na varanda e apreciar a vida. Interessados em adquirir a obra e que não estiverem em Criciúma podem entrar em contato através da fã-page: https://www.facebook.com/deiseduarteescritora/

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal