•  Congresso Sul Catarinense de Administração e Comercio Exterior

    Inscrições de trabalho abertas para o Congresso Sul Catarinense de Administração e Comercio Exterior da Unesc

Congresso Sul Catarinense de Administração e Comercio Exterior

26 Abr, 2018 16:12:20 - Educação

Criciúma (SC)

Internacionalização, inovação e sustentabilidade. Esse será o tema da segunda edição do Congresso Sul Catarinense de Administração e Comercio Exterior da Unesc, que está com o período de submissão de trabalhos em aberto. As inscrições ocorrem até o dia 7 de maio, sendo que os três artigos completos que obtiverem as três melhores avaliações externas serão premiados.

Os trabalhos devem se inserir nas temáticas de: gestão de operações e logística, inovação e empreendedorismo, marketing e turismo, gestão de operação financeira e câmbio, estratégias organizacionais, negociação e acordos internacionais, gestão de pessoas, relações de trabalho, contabilidade e finanças.

Orientações para submissão http://www.unesc.net/portal/capa/index/732/11427/

Saiba mais

O evento tem por objetivo promover a discussão e a troca de experiências com instituições públicas e privadas no âmbito nacional e internacional, tendo como público alvo empresários, profissionais liberais e a comunidade acadêmica. O congresso promoverá palestras, painéis, oficinas com temáticas afins, e ocorre entre os dias 20 e 21 de junho.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança