•  Campeonato Sul Catarinense de Tiro ao Alvo acontece neste domingo

    Aproximadamente 60 atiradores de Criciúma, Urussanga e Tubarão participam da competição.

Campeonato Sul Catarinense de Tiro ao Alvo acontece neste domingo

27 Abr, 2018 14:57:49 - Variedades

Criciúma (SC)

O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS) recebe neste domingo, dia 29, o 5º Campeonato Sul Catarinense de Tiro ao Alvo. O evento, que acontece das 7h30min às 15h, na sede do clube no bairro 1ª Linha, vai reunir aproximadamente 60 atiradores dos grupos Magnus Criciúma, Clube José Siebert, de Tubarão e Clube de Caça e Tiro Urussanga. O evento de tiro esportivo é aberto ao público para visitação.

A competição é realizada há cinco anos e tem como objetivo promover uma maior interação entre os clubes de tiro da região sul catarinense. Cesar Giassi participa desde o inicio do campeonato, já a esposa Elisa Spillere Giassi, há três anos. “Represento aqui outras mulheres que são sócias dos clubes, essa competição é muito importante, pois reforça o tiro esportivo no sul. Esse esporte ainda é um pouco difundido entre as mulheres, mas está crescendo cada vez mais. Muitas procuram o clube apenas para segurança pessoal e depois acabam se apaixonando pelo esporte e pelas competições que participamos”, contou Elisa. 

Cesar acredita que esses eventos regionais são treinamentos para as demais competições. “Participo de algumas modalidades do tiro no âmbito regional, estadual e nacional. Gosto muito do campeonato regional, pois podemos atirar ao lado da nossa família e amigos e da oportunidade para que todos os atletas da região participem e mostrem as suas habilidades”, revelou Cesar.

 As próximas etapas acontecem no dia 1 a 6 de junho no Clube Magnus, 26 de agosto no clube de Tubarão e 21 de outubro no clube de Urussanga.

Categorias: revólver até 4’, pistola até 5’, armas curtas calibre 22 até 7’, fogo central até 6’, carabina e carabina damas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança