Bloko Rosa coloca mais 1000 abadás à venda

06 Fev, 2018 15:32:57 - Variedades

Laguna (SC)

O sucesso em vendas do maior bloco organizado do Sul do Brasil, o Bloko Rosa, é consolidado em todas as edições com os seis mil abadás disponibilizados vendidos. Para 2018, o organizador, Renato Braz, colocou mais mil à venda para atender a demanda e garantir a folia dos visitantes. O evento ocorre neste sábado (10), a partir das 16 horas, na Praça Seival, em Laguna.

São 14 anos de tradição e a presença marcante de muitos astros globais. Na última edição, o ator Caio Castro e o DJ Jesus Luz fizeram a alegria dos foliões e se encantaram pela beleza e receptividade dos catarinenses.

Para este ano, duas atrações nacionais comandam o palco na concentração. O público vai curtir de pertinho toda a performance e carisma do cantor Lucas Lucco, com os sucessos “Vai Vendo”, “Mozão” e “Paraíso”. Em outra ponta, DJ Marlboro traz o melhor do funk carioca para não deixar nenhum folião parado. Para completar o time musical, o Grupo Jeito Louco e DJ Gringo arrastam a multidão na beira mar.

Quem não quer perder a festa deve ficar atento. Esta é a última semana para adquirir o abadá nos pontos de venda ou no site minhaentrada.com.br. Vem para a folia cor-de-rosa, vem!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança