•  'Separe o lixo e ajude o bicho' é lançado em Siderópolis

'Separe o lixo e ajude o bicho' é lançado em Siderópolis

03 Ago, 2018 11:04:34 - Variedades

Siderópolis (SC)

A Instituição de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis (Iddasi) visitou as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) de Siderópolis para uma roda de conversa.

Na ocasião foi lançado o desafio ‘Separe o lixo e ajude o bicho’ onde as crianças precisam juntar 100 kg de materiais para a ‘Campanha PET Ajuda o mundo’. Quando arrecadado a quantidade estipulada, as crianças irão ganhar uma tarde divertida na semana entre o dia dos Animais e dia das Crianças em um espaço de festas do município.

“Agregar meio ambiente, educação e solidariedade faz com que nosso município cresça espiritualmente. Arrecadar tampas plásticas faz com que o lixo gerado seja cada vez menos jogado nas ruas”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão. 

Na mesma visita foi lançado também uma tarefa, onde após os voluntários do Iddasi explicarem sobre a defesa dos animais, as crianças tiveram que fazer um desenho relacionado com a conversa. Os alunos terão um mês para produzir. No inicio do mês de setembro serão recolhidos os desenhos e postados na internet, o desenho mais curtido ganhará um prêmio 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Publicações relacionadas
    WARNING [2] PDOStatement::execute(): SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'Separe%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%o%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%l' at line 1
    /home/storage/0/60/27/jinews/public_html/system/Model.php[348]
coopercocal
Cooperaliança