•   CasaPronta 2018: Construção civil tem oportunidade para potencializar negócios

CasaPronta 2018: Construção civil tem oportunidade para potencializar negócios

01 Out, 2018 14:25:33 - Geral

Criciúma (SC) 

Salão de Negócios da Acomac Sul chega a sua 6ª edição para aproximar indústria e lojistas

Apesar de ser a maior feira do setor em Santa Catarina, nem só de exposição com o melhor da construção, mobiliário e decoração se faz a CasaPronta. O evento se destaca ainda pela integração entre lojistas, fornecedores e consumidores. Nesta edição, está confirmada mais uma realização do Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul (Acomac Sul). A CasaPronta ocorre de 17 a 21 de outubro no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

Para a diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da feira, Jaqueline Backes, o Salão de Negócios da Acomac foi pensado e idealizado junto a organização do evento para proporcionar um ambiente específico para a indústria. “No qual o seu cliente, que é o lojista, pudesse chegar até a CasaPronta, conhecer os produtos e fazer novos negócios”, explica.

Segundo Jaqueline, a Acomac Sul está desde a primeira edição na CasaPronta, mas de uma forma institucional. “Ao longo das edições, eles viram a necessidade de criar um espaço para captar novos clientes. Como a CasaPronta é um evento voltado ao consumidor final, a indústria acabou ficando sem um local específico na feira. Agora, o Salão de Negócios chega a sua 6ª edição atingindo o seu objetivo que é o de proporcionar este espaço para atender os lojistas do segmento de material de construção”, complementa.

Expectativas

Segundo o vice-presidente da Acomac, Luiz Gustavo Baschirotto, assim como as outras edições as expectativas são as melhores em relação ao 6ª Salão de Negócios. “A CasaPronta sempre é muito esperada e estamos muito contentes por mais uma edição. A organização, a mobilização e a movimentação sempre nos surpreende, e desta vez temos certeza que não será diferente”.

Para ele, o Salão de Negócios é a oportunidade ideal de estreitar contatos. “Conseguimos trazer muitos lojistas para visitar as indústrias que expõem em nosso espaço, usufruindo assim de uma grande oportunidade para apresentação de produtos, lançamentos, ofertas e condições especiais para os lojistas e consumidores do segmento de materiais de construção”, acrescenta.

A Acomac Sul

A Acomac Sul possui 92 associados, atendendo 27 cidades do Sul catarinense somando então 18 anos de atuação. Tem o intuito de congregar os empresários do setor de revenda de materiais de construção e pugnar pelos interesses coletivos dos associados. A entidade salienta a importância do associativismo como forma de fortalecer o segmento.

Acessos

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal